quarta-feira, 24 de abril de 2013

Helena Grant destaca interação entre congressistas


 Por Clarinda Alcatrão

Helena Grant Marzano é da Puente Comunicação, tem 26 anos de carreira na área jornalística e este é o quarto ano consecutivo em que participa do #congresso4em1. Perguntada se está gostando do evento este ano, ela disse: 'Sim, ele está com assuntos variados,  e as pessoas estão interagindo bastante uma com as outras."  E sobre a diferença deste para com os congressos anteriores?  "Cada congresso traz um tema da atualidade, o que está em evidência  no momento em que acontece.  O fato de ter pessoas de outros Estados promove uma troca cultural e possibilita enxergar formas mais fáceis e simples de encarar a Comunicação, que certamente passa pela diversidade."

Cobertura jornalística do evento recebe elogio

Foto: Agência Imagem
Monica Paula é coordenadora de Comunicação do Instituto Internacional de Ciências Sociais e acompanha os eventos da Mega Brasil desde o início da década de 90. No intervalo de almoço deste segundo dia do #congresso4em1, ela conversou com o blog sobre sua participação.
"Estou adorando. O conteúdo das palestras sempre traz uma nova reflexão sobre meu trabalho e permite questionamentos do tipo 'por que eu não pensei nisso antes?'", disse.
Típica profissional da área, com uma agenda de atividades que diariamente compete com o tempo para realizá-las com a qualidade e o envolvimento necessários, não raro Monica tem recorrido à cobertura jornalística e de mídias sociais da Mega Brasil para não perder nada do congresso.  "Amanhã mesmo não poderei vir porque tenho uma viagem marcada, mas sei que não vou perder nada, porque a Mega Brasil está de parabéns pela cobertura, está muito completa e constante." Considerando sua atuação no Departamento de Comunicação de alguns dos cursos mais prestigiados na área, como o Master em Jornalismo Digital ou Master em Gestão Estratégia e de Marcas, o elogio representa um reconhecimento e tanto.  A equipe, humildemente, agradece e aproveita para passar o link das matérias produzidas para o Jornal da Comunicação Corporativa, que acaba de ganhar cara nova. Aproveite também para curtir a página no Facebook e Twitter.