sexta-feira, 19 de abril de 2013

Elena Oliveira fecha o time de cobertura do #congresso4em1

Mais uma jornalista passou a integrar a equipe de cobertura jornalística do Congresso Mega Brasil de Comunicação.  Com graduação em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, desde 2006 Elena Oliveira atua na área, com experiência em redação e em assessoria de imprensa. 
O início da carreira foi marcado pelas atividades na  Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC). Consta também em seu currículo passagem pela redação da Análise Editorial, especializada em anuários, e pela revista e portal Executivos Financeiros, onde foi repórter para assuntos ligados a TI e Finanças, mais tarde promovida à coordenação do site. 
Na agência Planin foi responsável pelo relacionamento com a mídia de clientes da área de TI: Gartner (consultoria americana líder mundial em pesquisas de TI), APC by Schneider Electric, MSI Computer, MTM Mobile e Medidata (integradora de soluções de rede e comunicações). Trabalhou ainda na CDN, onde foi responsável pelo relacionamento com a mídia de clientes como TIM e Sony Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após moderação. Agradecemos pela participação. Equipe de Redação!