segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pra quem quer ficar em dia

Durante o #congresso4em1, você vai poder  acompanhar o que vai acontecer nos três dias de evento, por vários veículos de informação e mídias.

Em tempo real, não perca os posts em Twitter e Facebook, além das fotos que a Agência Imagem vai subir de tempos em tempos no endereço de Flickr criado especialmente para isso.

Ao final de cada palestra, o Jornal da Comunicação Corporativa vai publicar matérias desenvolvidas pela equipe de blogueiros, jornalistas, escritores, estudantes e profissionais de Marketing. Elas vão entrar na grade da seção Tome Nota.  E a rádio Mega Brasil online escolheu a dedo alguns dos palestrantes que vai entrevistar após sua apresentação, num pingue-pongue animado pelos âncoras Cassia Gargantini e Sérgio La Pastina.

Depois do evento, será a vez do J&Cia publicar um apanhado geral sobre como a Nova Comunicação, a Nova Sociedade e o Novo Brasil estão marcando as ações de comunicação corporativa. O resumão do que foi o congresso do ano passado pode ser acessado aqui.  Fique ligado!