quarta-feira, 4 de maio de 2011

Foco no corpo também garante qualidade de vida corporativa

As tags que Jeanne Kuk trabalhará no #congresso
Professora de Educação Física com especialização em Realinhamento Postural, Jeanne Kuk é uma das novidades da Mega Brasil Comunicação para esta segunda edição do #congresso3em1, que vai além de apresentações, mesas-redondas, cursos e workshops. 

Na manhã do dia 26 de maio, ela será a responsável pela Vivência 3 - Jornada de Relacionamento e Qualidade de Vida - Sáude e Beleza, ocasião na qual vai ensinar os princípios do autocuidado para trazer mais qualidade de vida para quem trabalha com Comunicação, uma das profissões consideradas as mais estressantes mundo afora. 

Ouça aqui a própria Jeanne Kuk conversando com a coordenadora da Rádio Mega Brasil online, Jeniffer Cardoso, no Programa Café Cultural. Confira e aproveite para fazer sua inscrição. Afinal, vai ter sessão prática!  

Só não pode não vir

Todos os anos, a Mega Brasil Comunicação busca trazer os melhores nomes da comunicação nacional e internacional. A ideia é propiciar a congressistas uma oportunidade talvez única em conteúdo e integração entre palestrantes e congressistas.
 


Por este motivo, quem já participou de uma ou mais edições do Congresso Mega Brasil de Comunicação sabe que um ingresso costuma valer tanto quanto um ticket dourado para conhecer a fábrica mágica dos chocolates Willy Wonka

E, até neste quesito, a organização resolveu inovar nesta segunda edição #congresso3em1. Além de quebrar a cabeça bolando pacotes de preço mínimo a R$20,00, ela criou uma página a mais no hot-site para explicar detalhadamente a forma como cada pessoa pode se inscrever. 

Oportunidade de integrar tempo, dinheiro e assistir às melhores práticas das maiores e melhores agências de Comunicação 360 graus do mercado mundial agora é apenas uma decisão sua. Vai fazer a inscrição ou esperar as salas lotarem? #corra