quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estudo exclusivo vai revelar hábitos dos jornalistas Top nas redes sociais

Quem não gostaria de saber quais os hábitos digitais dos jornalistas mais Top do Brasil, o alcance de suas redes e como cada um usa seu perfil?  Pois este é o trunfo que outro jornalista, Manoel Fernandes, hoje diretor da empresa de consultoria em mídias sociais Bites, trará com exclusividade para o #congresso3em1

Para quem já está se inscrevendo, anote: sua palestra é a de número 39, do dia 26 de maio, às 15h10. "São informações bem interessantes, porque vamos selecionar a lista dos melhores e entender o comportamento deles nas redes sociais", disse Manoel Fernandes, que, parceiro da Mega Brasil, também é curador do conteúdo referente ao Congresso Digital do  evento.



Sai resultado da ação promocional de divulgação do #congresso3em1

Rodrigo Cogo anunciou hoje a relação dos vencedores da ação promocional que criou para seu MundoRP, parceiro da Mega Brasil e do #congresso3em1, com o objetivo de turbinar a divulgação do evento. 

Premiação

Durante o tempo em que vigorou a ação, atrativos promocionais foram inclusos ao prêmio, inicialmente restrito a um Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação e da Comunicação Corporativa 2010/2011. Os felizes ganhadores e seus prêmios podem ser acessados aqui.