segunda-feira, 18 de abril de 2011

Balada da Comunicação tem Giardelli na abertura

Rossi almoçou com Gil para convidá-lo ao evento
No ano passado, ficou no quase, mas, daqui prá frente, tudo vai ser diferente, como diz a música! 

Ao professor dos professores, quando o assunto é o mundo.com, Gil Giardelli, caberá abrir a Balada da Comunicação -  novidade criada pela Mega Brasil para o último dia do #congresso3em1. A programação foi pensada para #ahazar, a um preço inigualável. 

O objetivo, segundo o anfitrião, Marco Antonio Rossi, na foto à esquerda, no almoço em que convidou Gil Giardelli para vir ao evento, é trazer ao ambiente do Congresso os universitários.  Além de assistir a uma aula do mestre, qualquer aluno de Comunicação pode se inscrever e seguir com a programação, que inclui a apresentação de um "filmaço", com direito à discussão de seu conteúdo com o diretor, e tudo isso ... bem, a página da inscrição ainda não reabriu, pessoal tem que aguardar. 

Até lá, aqui vai uma palhinha de quem é Gil Giardelli.  

Seu trabalho acadêmico é baseado na Sociedade Imediatista, Economia Criativa e na era da democracia das mídias sociais. Ele dá aulas  nos cursos de Pós-Graduação e MBA na ESPM, em cujo Centro de Inovação e Criatividade (CIC)coordena os cursos de Ações Inovadoras em Comunicação Digital; Redes Sociais e Inovação Digital; Startups, Economia Criativa e Empreendedorismo na Era Digital; e CyberArte. 

TEDXspeaker no TEDxSudeste e no TEDxPorto Alegre e palestrante em mais de 600 eventos, como RioInfo, Fórum de Inovação RJ, WebExpoForum e em empresas, ele também é CEO da Gaia Creative, na qual implementa inteligência de mídias sociais, economia colaborativa e gestão do conhecimento para empresas.  Isso sem contar o fato de ter sido fundador de outras cinco empresas da era digital.  Ao clicar em cada uma das vezes em que seu nome foi citado neste post, o leitor pode também abrir um de seus espaços e saber mais sobre ele. 

Isso foi somente uma palhinha, porque há muito mais coisas em seu currículo que a vã filosofia pode sequer imaginar. Até lá, guarde na agenda: dia 27 de maio, depois do crème de la crème, tem Gil Giardelli no #congresso3em1. E #olhovivo na cobertura.