segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais uma promoção: #congresso3em1 cria jurisprudência


Na última sexta-feira, dia 18 de março, a organização do Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 lançou mais um período de inscrições a preço promocional. Com isso, criou uma espécie de jurisprudência. Isso porque, nunca na história de todos os eventos da empresa, houve tantas ações do gênero. "Os resultados do primeiro #congresso3em1 nos mostrou que era hora de sermos mais arrojados. Estamos aproveitando a oportunidade para lançar mão de novidades que, acreditamos, serão um diferencial bastante bem aproveitado por todos os nossos congressistas", explica, entusiasmado, Marco Rossi, presidente do Congresso Mega Brasil 2011. Entre as novidades idealizadas para as mais de 1000 pessoas que a organização espera para os quatro dias de evento estão o Encontro dos Jornalistas Escritores, um Espaço de Relacionamento & Qualidade de Vida e até uma Balada da Comunicação.

Promoção

Desta vez, quem se inscrever no site para participar do #congresso3em1 vai pagar o valor de R$ 930,00. A promoção vai até o dia 25 de março. Além das novidades citadas, o (a) congressita terá direito a participar da programação do Congresso, do Prêmio Personalidade da Comunicação. Como é de praxe, o acesso ao andar exclusivamente dedicado à Expocom, ala em que fornecedores de produtos e serviços de comunicação montam seus estandes para integagir de perto com seus clientes e prospects, estará liberado. Os inscritos ganharão também o exemplar mais recente do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação e da Comunicação Corporativa.

Acompanhe as novidades do #congresso3em1 pelo @megabrasil, ou pela tag do congresso, pelo Jornal da Comunicação Corporativa, pelo Facebook e pela Rádio Mega Brasil online. Se preferir, ligue para (11) 5576.5600. (Imagem: sociologialimite.blogspot.com)