segunda-feira, 14 de março de 2011

Twitter ou Facebook?

Enquanto o mundo aguarda pelo Google Circles, que só sairá durante o #congresso3em1, os leitores do blog aproveitam para escolher a sua rede social predileta.

Quando o #congresso3em1 estiver acontecendo, muito provavelmente já será realidade a maior novidade da Google em redes sociais, mesmo depois das frustradas tentativas com a Wave e o Buzz. A empresa não desiste. Os motivos?

Os milhões de usuários em todo mundo, particularmente das duas plataformas que polarizam as atenções de pessoas cada vez mais viciadas em se conectar por meio delas - o Facebook e o Twitter, que falam por si.

Pois bem: hoje, o blog do #congresso3em1 não vai abordar especificamente uma atividade, um patrocinador ou "persona", mas apresentar, de forma bastante descontraída, como as duas redes sociais mais queridinhas do mundo são vistas pela lente dos humoristas Graham Murkett e Mike Booth, do canal somegreybloke. Pelo menos enquanto o Google Circles, cujas informações até agora divulgadas, só podem ser vistas aqui.