terça-feira, 1 de março de 2011

Fique de olho: a data da Temporada Oficial de Inscrições mudou!


"Lápis e papel na mão?" Qual nada, foi-se o tempo em que a gente anotava no "caderninho" a mudança de uma data. Então, já para os celulares, Ipods, Ipads, agendas de Google, Outlook, qualquer dos softwares que usam no escritório ou aparelhos móveis! Para dar mais oportunidade aos interessados em se inscrever no Congresso Mega Brasil de Comunicação 2011 com valor promocional, a Mega Brasil vai promover mais uma sessão de pré-inscrições - cujo período será divulgado em breve. Este período é aquele no qual as pessoas têm descontos vantajosos no preço do #congresso3em1, porque fazem a compra na garantia de saber que vão participar de quatro dias de conferências, palestras e vivências sem iguais. Elas não têm acesso à programação, que será publicada oficialmente no dia 18 de março. Foi esta a data que mudou.

Então conserte na agenda. A Temporada Oficial de Inscrições até a véspera do evento, com a divulgação da grade completa dos temas e palestrantes, dos preços do congresso, cursos e workshops, começa oficialmente no dia 18 de março. Até lá, a Mega Brasil vai oferecer um período promocional – surpresa! Por isso, todos os olhos e ouvidos bem abertos (na rádio Mega Brasil online) para participar do maior evento de Comunicação da América Latina com desconto.

Até agora, o evento já conta com cerca de 200 participantes confirmados, entre convidados e patrocinadores. Chame os amigos, e acompanhe as novidades do Congresso também pelo @megabrasil, pelo Jornal da Comunicação e pelo Facebook. (imagem: uniest.com.br)