quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fim do mistério: inscrições reabrem dia 14 de março #congresso3em1

Para quem gosta de datas, não poderia ser mais perfeita a escolha do dia para reabertura da temporada oficial de Inscrições do Congresso Mega Brasil de Comunicação, edição 2011, a segunda versão que congrega em um só, três eventos de áreas distintas: Comunicação Corporativa, Comunicação no Serviço Público e Comunicação Digital. Dia 14 de março é a data em que se comemora o nascimento de um dos mais importantes nomes da ciência mundial, Albert Einstein, entre outros fatos históricos mundiais curiosos.

Então, agenda e caneta na mão. Acabada a folia do carnaval, basta acessar aqui e garantir uma das 1 mil vagas, expectativa da organização para os quatro dias de evento, de 24 a 27 de Maio, no tradicionalíssimo Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Agende-se!

Letras e siglas juntas para o esforço maior da troca e aprendizagem de novos desafios

#congresso3em1 tem apoio instituicional das entidades mais relevantes de comunicação do País
É uma sopa de letrinhas só. Entre as associações, AberjeAssociação Brasileira de Comunicação Empresarial, ABRPAssociação Brasileira de Relações Públicas, AbracomAssociação Brasileira das Agências de Comunicação e até a AbrascaAssociação Brasileira das Companhias Abertas apoiam o Congresso de Comunicação Mega Brasil de Comunicação 2011. Daí, vem a FespespFederação das Entidades de Servidores Públicos do Estado de São Paulo, IntercomSociedade de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, SincoSindicato das Empresas de Comunicação Social e SinprorpSindicato dos Profissionais de Relações Públicas, o SPCVBSão Paulo Convention and Visitors Bureau, o Sistema Conferp, Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas e, claro, os Conrerps de todo o Brasil.

Graças a este apoio todo, a Mega Brasil é detentora do título de realizadora do maior e mais completo evento de Comunicação de toda a América Latina. (foto: fenixadeternum.blogspot.com)