quinta-feira, 27 de maio de 2010

Very Important People II


* Atendimento bom, a gente não esquece jamais e pede bis: No ano passado, ela era a demonstradora na Sala VIP do evento das máquinas recém-lançadas da Nescafé Dolce Gusto - aquelas em cujo comercial James Brown arrebenta com sua ginga soul. Este ano, ela está de volta, mas como supervisora da equipe designada a servir os diferentes blends da marca que a Nestlé desenvolveu para atender aos mais exigentes paladares.

Andrea de Paula, esta mulata linda, aparece ao lado da demonstradora Elaini Cristina Rangel, que com mais outras moças e rapazes muito bem treinados e educados explicam na sala VIP e num estande localizado no andar térreo do Centro de Convenções Rebouças o funcionamento da máquina, a diferença entre Latte Macchiato, Espresso, Cappucino, Caffè Lungo, Chococino e Espresso. São rostos que nós, que quem frequenta seguidas edições dos Congressos da Mega Brasil acaba guardando pela gentileza, qualidade de atendimento e - parafraseando a Hebe - jeito gracinha de ser.


* Tricotando: Mara Ribeiro e Paulo Vieira Lima estão sempre de papo em dia. Amigos de longa data, com atuação no Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo - Mara Ribeiro cuidou por anos da Comissão de Assessoria de Imprensa na gestão de Fred Guedhini e Paulo Vieira Lima praticamente tem placa de patrimônio na casa, independentemente da bandeira, ambos são Mega Brasil até debaixo d'água. Mara, por exemplo, é quem entrevista os jornalistas que aprontam fora do âmbito profissional, no programa After Job. É dela também as vozes sensuais que anunciam as retrancas da Rádio Mega Brasil. Paulo Vieira Lima comanda o Cenários, um programa de entrevistas sobre novidades e tendências no mundo da Comunicação. Aqui... fazendo um tricozinho básico na sala VIP.